![]() |
A Warner adiou o lançamento do filme no Brasil em respeito às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense. |
Ele, no entanto, não aceita tal título. Depois de décadas analisando acidentes aéreos para sua empresa de consultoria em segurança, o piloto acredita que sua façanha não se deveu à sorte, mas a uma série de experiências passadas que o moldaram e ajudaram a chegar àquele momento – a aterrissagem perfeita.
O incidente em Nova York inspirou o comandante a contar a própria história: uma trajetória de dedicação, esperança e prontidão, que revela as importantes lições aprendidas por ele na infância, durante o serviço militar e depois, trabalhando como piloto da aviação civil.
O livro inspirou o longa de mesmo nome, estrelado por Tom Hanks e dirigido por Clint Eastwood. Assista ao trailer do filme que estreia em 15 de dezembro:
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSully, O Herói do Rio Hudson se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro. Quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa, mais eu adorei. Li que Clint Eastwood foi o responsável do filme Sully e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. Tom Hanks foi o melhor para o papel principal. De verdade, adorei que tenham feito este filme. E um dos meus favoritos, e eu recomendo a todos.
ExcluirSua opinião é muito importante!