![]() |
O terceiro longa de Bridget Jones chega aos cinemas em 22 de setembro. |
Não posso falar por você, mas este filme está no topo da minha lista de mais aguardados do ano. Mesmo com a divulgação do primeiro trailer de "O Bebê de Bridget Jones" (Bridget Jones's Baby), pela Universal Pictures, ainda existem muitos fatos soltos no ar. Mas para acalmar os mais ansiosos (como eu), a seguir estão os detalhes mais importantes sobre o novo filme.
A trama
O trailer (confira abaixo) mostra Bridget Jones prestes a completar 40 anos de idade. Ela permanece solteira, bem-humorada e bem desajeitada, mas construiu uma carreira de sucesso como produtora de televisão. Para a alegria dos fãs, Bridget continua dividida entre dois amores: Mark Darcy (Colin Firth) e Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas suas confusões amorosas resultam em uma gravidez inesperada e na dúvida sobre quem é o pai de seu bebê - façam suas apostas: Mark ou Jack?
A identidade do pai do bebê da personagem é um grande mistério até para o elenco do filme. Segundo Renée Zellweger, foram gravados três finais alternativos e ninguém sabe qual deles será escolhido por Sharon Maguire, a diretora do longa. Minha aposta é em Darcy, mas Dempsey também interpreta um candidato maravilhoso - não dá para esquecer que ele foi o McDreamy.
Segundo Colin Firth, Jack Qwant é um adversário ameaçador para Mark Darcy. Em entrevista, o ator revelou que seu personagem nunca considerou Daniel Cleaver, interpretado por Hugh Grant, melhor que ele. Já o novo pretendente de Bridget Jones apresenta um perigo real para Darcy, pois além de conquistar o coração da sua amada, Qwant é dono de uma fortuna, é um homem honesto e ainda é encantador.
A equipe
O longa conta com uma uma série de participações especiais, como Ed Sheeran e Emma Thompson. Porém, como todos já sabem, Hugh Grant não estará presente no filme. Sua ausência traz uma certa tristeza para quem sempre gostou da franquia, mas também será muito bacana ver um novo personagem na vida de Bridget Jones e as confusões que este triângulo amoroso vai aprontar.
![]() |
@Instagram/EdSheeran |
É preciso destacar o retorno de Sharon Maguire, responsável por "O Diário de Bridget Jones" (2001). A cineasta britânica não dirigiu o segundo capítulo da vida da personagem, mas foi a escolha perfeita para retratar a fase mais importante de Bridget Jones. Também é preciso destacar que o novo filme não foi baseado no terceiro livro, "Bridget Jones: Mad About the Boy", e sim em um roteiro escrito pela própria autora, Helen Fielding.
Sua opinião é muito importante!