DESTAQUES
Pesquisar

Telecine celebra o Dia das Mães

Não deixe de conferir nosso especial com as melhores mães do cinema.
As mães cinéfilas vão ganhar um especial no Telecine Cult. No domingo, 14, para comemorar o dia delas serão exibidos em sequência Presente de Grego, Julieta, Laços de Ternura. Abrindo a sessão, às 12h, vai ar Presente de Grego. J.C. Wiatt (Diane Keaton) é uma executiva que está a um passo de gerenciar a empresa onde trabalha. A vida dela ia bem, até receber a notícia que ficará com a guarda de Elizabeth, filha de uma parente distante que faleceu. A partir daí, sua vida começa a virar de cabeça para baixo.

Logo após, às 12h, é a vez de Julieta. Após encontrar na rua uma amiga de sua filha, com quem não fala há 12 anos, Julieta (Emma Suárez/Adriana Ugarte) cancela os planos de ir para Portugal com o namorado. Repensando sua vida e os motivos que levaram ao afastamento das duas, ela começa a escrever suas memórias na esperança de que Antia (Blanca Parés) entre em contato.

No encerramento do especial, às 22h, estreia no canal Laços de Ternura. Apesar de viverem uma relação conflituosa, os laços entre a viúva Aurora (Shirley MacLaine) e sua filha, Emma (Debra Winger), são fortes. Ao mesmo tempo em que Emma descobre que está com câncer e que foi traída pelo marido, Aurora passa a se interessar por seu vizinho. Com isso, a relação entre as duas fica ainda mais conturbada.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Telecine celebra o Dia das Mães

    Sua opinião é muito importante!