DESTAQUES
Pesquisar

GirlBoss | Looks inspirados na série da Netflix

Inspire-se no figurino de GirlBoss, série inspirada na vida da fundadora da marca Nasty Gal.
Disponível no catálogo da Netflix desde 21 de abril, GirlBoss vem chamando a atenção de quem curte moda e histórias empreendedoras. A 1ª temporada da série possui 13 episódios e é uma releitura extremamente livre da vida de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal. Ela começou seu império multimilionário em São Francisco, vendendo peças vintage customizadas no e-Bay. Em apenas sete anos, seu negócio ganhou dois espaços físicos em pontos disputados de Los Angeles.

A produção de Kay Cannon foca nos altos e baixos de Sophia (interpretada por Britt Robertson), desde quando estava pulando de emprego em emprego até descobrir o que queria da vida: garimpar roupas em brechós e revender na internet depois de um toque de produção.

Como era de se esperar, a série conta com um figurino sensacional, assinado por Audrey Fisher. Sophia é dona de uma personalidade forte e esbanja estilo a cada cena. Uma das peças queridinhas das fashionistas é uma jaqueta de couro vintage - é impossível assistir à série e não querer dar um pulo no armário para montar novos looks.

Pensando nisso, o site OQVESTIR fez uma seleção especial de peças com ar vintage, respeitando o clima 70's do seriado, para quem quiser montar looks poderosos. Descubra as maiores tendências para você investir já!

SalvarSalvar



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “GirlBoss | Looks inspirados na série da Netflix

    Sua opinião é muito importante!