DESTAQUES
Pesquisar

Especial Duro de Matar no Megapix

Prepare a pipoca, pois John McClane vai invadir sua televisão nesta sexta-feira!
Na sexta-feira (19), Bruce Willis dá vida ao policial John McClane, em dose tripla, no Megapix. Na data, estreia no canal "Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer" e, para preparar o terreno, nas sessões anteriores, tem outros dois filmes da franquia.

A ação começa, às 17:50, com "Duro de Matar 2". Um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar um preso político. Eles ameaçam destruir aviões, causando pânico nas pessoas do local. Em um dos aviões está a mulher do policial John McClane (Bruce Willis), que fará de tudo para salvá-los.

Na sequência, às 20:10, vai ao ar "Duro de Matar 4.0". Depois de 12 anos, John McClane (Bruce Willis) volta para uma última missão: combater criminosos que planejam um ataque nos computadores do FBI. Ele terá que enfrentar todos os perigos para manter a segurança do sistema e evitar uma catástrofe.

Para fechar, às 22:30, estreia na Sessão Megapix "Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer". O detetive John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há anos, e descobre que o rapaz está preso na Rússia, acusado de assassinato. Ele parte para o país para tentar ajuda-lo e, por lá, ele descobre que Jack trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Especial Duro de Matar no Megapix

    Sua opinião é muito importante!