DESTAQUES
Pesquisar

Especial Dia do Trabalho no Telecine Touch

No Dia do Trabalho, 1º de maio, o Telecine Touch apresenta um especial com profissões emblemáticas. O filme que abre a sessão, às 13h, é "Jobs". Steve Jobs (Ashton Kutcher) foi um dos empreendedores mais visionários da história mundial recente. A produção conta como um garoto meio hippie, com pouco foco nos estudos, se tornou o poderoso presidente da Apple. Nessa trajetória profissional, sua personalidade forte e obsessiva o fez ganhar admiradores e também muitos desafetos.

Na sequência, às 15h20, tem "Coach Carter – Treino Para A Vida". Dono de uma loja de artigos esportivos, Ken Carter (Samuel L. Jackson) é chamado para treinar o time de basquete da escola em que estudou e foi campeão, em uma área pobre da cidade. Carter aceita o desafio, mas impõe aos atletas um regime rígido que consiste em bom comportamento e boas notas na escola.

Às 17h50, vai ao ar "Rush – No Limite da Emoção". Os anos dourados da Fórmula 1 são movimentados pela rivalidade entre o metódico e brilhante piloto Niki Lauda (Daniel Brühl) e o playboy bonitão James Hunt (Chris Hemsworth). A disputa entre eles chegou ao auge em 1976, quando ambos correram vários riscos pelo título de campeão mundial.

Logo depois, às 20h05, o canal exibe "O Diário de Bridget Jones". Bridget (Renée Zellweger) é uma jornalista britânica que está determinada a provar a si mesma que é capaz de encontrar o amor da vida dela em apenas um ano. Todas as confusões, os romances e as lições de vida nesse período são registradas em um diário pessoal.

Para fechar, às 22h, vai ao ar "Jogada Certa". A fisioterapeuta Leslie Wright (Queen Latifah) não tem sorte no amor e é vista pelos homens sempre  como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight (Common). Ela passa a tratá-lo em tempo integral, e, aos poucos, ambos percebem que há algo mais entre eles.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Especial Dia do Trabalho no Telecine Touch

    Sua opinião é muito importante!