DESTAQUES
Pesquisar

TNT faz aquecimento para o Oscar 2017

Confira os destaques da programação de 15 a 19 de fevereiro.
A TNT entra no clima da maior premiação da indústria cinematográfica e traz um especial com os grandes filmes que receberam a estatueta mais cobiçada do meio artístico. 

Acompanhe durante toda a semana, sempre na faixa da 0h*.

Hoje, 15 de fevereiro, às 23h30*
Os Miseráveis (Les Miserables, 2012) Drama, EUA, 2012. Direção: Tom Hooper. Com Russel Crowe, Anne Hathaway e Hugh Jackman. A história se passa em plena Revolução Francesa do século 19. Jean Valjean rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert.

Amanhã, 16 de fevereiro, à 0h15*
12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave, 2013) Drama, EUA, 14 anos. Direção: Steve McQueen. Com Michael Fassbender e Chiwetel Ejiofor. Baseado em uma história real, o filme segue a vida de Solomon Northup, um homem livre e letrado do norte dos Estados Unidos em 1841, alguns anos antes do fim da escravidão no país. Com uma falsa oferta de trabalho, ele é sequestrado, aprisionado e levado para território sulista, onde é vendido de maneira ilegal como escravo. A trama gira em torno dos 12 anos em que Solomon é mantido nessa situação nas terras do poderoso Edwin Epps.

Sexta-feira, 17 de fevereiro, à 0h10*
Argo (Argo, 2012) Drama-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Ben Affleck. Com Bryan Cranston e Ben Affleck. A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos Estados Unidos, em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. No meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “TNT faz aquecimento para o Oscar 2017

    Sua opinião é muito importante!