DESTAQUES
Pesquisar

Concorrente ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro já pode ser visto no NOW

O filme passou a ser favorito na categoria após a polêmica medida adotada pelos Estados Unidos impedindo a entrada de cidadãos iranianos no país.
O consagrado diretor iraniano Ashgar Farhadi concorre a mais um Oscar. O seu novo filme, "O Apartamento", disputa a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro no próximo dia 26 e poderá ser visto a partir do dia 9 de fevereiro no NOW para clientes NET HDTV e Claro HDTV.

Depois de vencer na mesma categoria com “A Separação”, em 2012, Farhadi pode ser o primeiro diretor a ganhar dois Oscars de Melhor Filme Estrangeiro na história da premiação.  Ele não deve estar presente na cerimônia, mas provavelmente será lembrado pela classe artística.

"O Apartamento" acompanha um casal de atores, Ernad (Shahab Hosseini) e Rana (Taraneh Alidoosti), que tem que mudar de apartamento por conta de uma ameaça de desabamento. Vão morar em um apartamento emprestado, onde são surpreendidos por uma grande violência. O filme concorreu a Palma de Ouro no último Festival de Cannes, onde recebeu o prêmio de Melhor Ator para Shahab Hosseini e Melhor Roteiro.

Os NETs podem assistir aos conteúdos do NOW quando, onde e quantas vezes quiserem pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em múltiplas plataformas pelo aplicativo para tablets e smartphones ou no site www.nowonline.com.br.

Sinopse

Devido a riscos de desabamento do prédio onde mora, um jovem casal é forçado a mudar para um novo apartamento no centro de Teerã. Um inesperado incidente com o inquilino anterior muda drasticamente suas vidas.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Concorrente ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro já pode ser visto no NOW

    Sua opinião é muito importante!