DESTAQUES
Pesquisar

Os criadores de "Gilmore Girls" revelam se Stars Hollow votou em Donald Trump

O que será que Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino pensam sobre os eleitores de Stars Hollow?
A minha querida série "Gilmore Girls" (2000-2007) ganhou o tão esperado revival de quatro capítulos na Netflix, que retrata um ano na vida dos personagens. Mas, agora que já se passou uma semana desde a estreia de "Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar", é possível dizer que o especial não desapontou os fãs ao manter referências da cultura pop. Por exemplo, nos diálogos frenéticos de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel), elas mencionaram "Game of Thrones", Goop (site da atriz Gwyneth Paltrow) e o livro "Wild" - na verdade, Lorelai decidiu se aventurar como Cheryl Strayed.

Portanto, ainda é necessário imaginar como os habitantes da peculiar Stars Hollow se sentiram com o resultado da eleição presidencial de 2016 (os espectadores devem lembrar que Rory sempre foi fã de Hilary Clinton e que ela também cobriu a campanha presidencial de Barack Obama.)

Em entrevista ao Vulture, a criadora da série Amy Sherman-Palladino, e o produtor executivo Daniel Palladino, discutiram se os residentes de Stars Hollow votaram pelo presidente eleito Donald Trump.

Daniel Palladino disse que Stars Hollow "provavelmente votou em Trump" porque era uma parte da chamada "América rural", enquanto Amy Sherman-Palladino disse que isso não poderia acontecer em Stars Hollow. "Não não não não não. Não há maldade em Stars Hollow ", disse ela. "Não fale isso, eu não aceito. Absolutamente não."

Eu concordo com a Amy, e você? 

Leia também a matéria especial com detalhes sobre o novo figurino da série!

SalvarSalvar



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Os criadores de "Gilmore Girls" revelam se Stars Hollow votou em Donald Trump

    Sua opinião é muito importante!