DESTAQUES
Pesquisar

"O Lamento" - Aclamado filme de terror, dirigido por Na Hong Jin, chega aos cinemas em dezembro

Com estreia prevista para 22 de dezembro, "O Lamento" é novo filme do diretor Na Hong Jin, que ganhou reconhecimento internacional com "O Caçador" (2008). O filme é baseado na premissa de que a obscuridade é seguida de suspeita e que ninguém conhece a verdade. Focado nos temas de amor paternal e rumores, o filme dramatiza a história de um pai que se esforça com persistência para salvar sua filha do perigo. A tensão criada pelo desenvolvimento acelerado em uma aldeia rural isolada, o enredo imprevisível, e o visual impressionante devem eletrizar a plateia.

Em "O Lamento" o diretor constrói uma perspectiva única e totalmente extraída do gênero “noir coreano” com seu estilo visual distinto e toques ousados. Implacável e aflitivo, esse filme explora em profundidade humanos que são instintivamente instigados e corrompidos por um ser desconhecido que não pode ser definido como real ou imaginário, bom ou mau.

"O Lamento" tem no elenco Kunimura Jun, ator de "Kill Bill: Volume I e II" e "Pais e Filhos", de Kore-eda Hirokazu.




SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “"O Lamento" - Aclamado filme de terror, dirigido por Na Hong Jin, chega aos cinemas em dezembro

    Sua opinião é muito importante!