DESTAQUES
Pesquisar

Scarlett Johansson detona no primeiro trailer de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

Apesar da polêmica causada pela escalação de uma atriz americana num papel originalmente japonês,“Vigilante do Futuro: Ghost in the Shell” é um dos filmes mais aguardados de 2017.
O primeiro trailer de “Vigilante do Futuro: Ghost in the Shell” foi divulgado pela Paramount Pictures, direto de um evento em comemoração ao filme, em Tóquio, no Japão, com a presença de Scarlett Johansson e do diretor Rupert Sanders. Além da dupla, o renomado ator e diretor japonês Beat Takeshi Kitano, o lendário compositor do anime Kenji Kawai e o cultuado designer de games Hideo Kojima também estiveram por lá, onde os fãs puderam assistir um trecho inédito do longa. 

Baseado na famosa série mangá, “Ghost in the Shell”, o filme estreia em 30 de março e acompanha Motoko Kusanagi - conhecida como Major. Interpretada por Scarlett Johansson, a personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Scarlett Johansson detona no primeiro trailer de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

    Sua opinião é muito importante!