DESTAQUES
Pesquisar

Hollywood Film Awards 2016 - Natalie Portman recebe prêmio de Melhor Atriz por "Jackie"

Natalie Portman foi homenageada por sua parceira do filme "Em Qualquer Outro Lugar" (1999), Susan Sarandon.
Foi dada a largada para a temporada de premiações do cinema com a entrega do Hollywood Film Awards (HFA). O ator e comediante James Corden foi o anfitrião do evento, que aconteceu neste domingo (6), em Los Angeles. Natalie Portman, ganhadora do Oscar por "Cisne Negro (2011), foi a grande estrela da noite e recebeu o prêmio de Melhor Atriz por "Jackie".

Dirigido pelo chileno Pablo Larraín, o filme foca no trauma de Jacqueline Kennedy e nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. A princípio, o projeto seria dirigido por Darren Aronofsky e teria Rachel Weisz como Jackie, mas a atriz foi substituída por Portman, enquanto Aronofsky assumiu a produção filme.

Além de Natalie Portman, a 20ª edição do HFA também homenageou Janelle Monáe, que recebeu o Hollywood Spotlight Award por seu papel em "Hidden Figures". Já o Hollywood Ensemble Award ficou com o elenco de "Gold", filme estrelado por Matthew McConaughey, Bryce Dallas Howard e Edgar Ramirez.

A seguir, você pode assistir a um clipe de "Jackie" - ainda sem previsão de estreia no Brasil.




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Hollywood Film Awards 2016 - Natalie Portman recebe prêmio de Melhor Atriz por "Jackie"

    Sua opinião é muito importante!