DESTAQUES
Pesquisar

Juliette Binoche está belíssima nas primeiras imagens do drama "Ninguém Deseja a Noite"

Estrelado pela atriz Juliette Binoche ("Mil Vezes Boa Noite" e "Cópia Fiel"), o filme estreia no dia 1º de dezembro de 2016.
Destaque do 65º Festival de Berlimo mais novo drama da cineasta Isabel Coixet ("Minha Vida Sem Mim", "A Vida Secreta das Palavras" e "Paris: Te Amo"), NINGUÉM DESEJA A NOITE (Nadie Quiere La Noche | Nobody Wants The Night), chega aos cinemas brasileiros em dezembro. O filme também passou pela última edição do Festival do Rio


A trama é baseada na história real de Josephine Peary, uma mulher da alta sociedade que, em 1908, viaja ao Polo Norte atrás de seu marido, o explorador Robert Beary, a fim de vivenciar com ele o momento ápice de sua carreira, cheia de pesquisas e descobertas. A coragem e o amor a guiarão por uma jornada épica através de um dos lugares mais inóspitos do planeta. No caminho ela conhece Allaka, uma esquimó que vai influenciar profundamente suas ideias rígidas sobre o mundo e a vida. O que separa e o que une duas mulheres durante a longa e tensa busca pelos homens que amam. 

Não consigo esconder minha empolgação com o filme. Além de apresentar um cartaz deslumbrante (ao lado), as imagens oficiais de "Ninguém Deseja a Noite" também são de tirar o fôlego. Nelas, Juliette Binoche, Rinko Kikuchi e Gabriel Byrne aparecem cercados pela natureza, em uma paisagem misteriosa e congelante. Fiquei surpresa ao descobrir que a maioria das cenas foram gravadas dentro do estúdio e que a equipe passou apenas dez dias em locação na Noruega.

A seguir, confira as imagens do filme:


SalvarSalvar



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Juliette Binoche está belíssima nas primeiras imagens do drama "Ninguém Deseja a Noite"

    Sua opinião é muito importante!