DESTAQUES
Pesquisar

Ícone do cinema dos anos 80, Molly Ringwald é homenageada no Telecine Cult

Será que seu filme favorito da atriz será exibido do especial? A seguir, confira a programação do Telecine Cult.
Ícone do cinema adolescente da década de 80, a ruiva Molly Ringwald será homenageada na sexta-feira, dia 4, pelo Telecine Cult. Na data, a partir das 20h, o canal exibe um especial com três filmes estrelados pela atriz em sequência. A produção que abre a sessão é "Clube dos Cinco". Um cdf, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Por pequenas infrações, os cinco jovens são obrigados a passar o sábado no colégio e a escrever uma redação sobre o que pensam sobre si mesmos. Com o tempo, eles colocam os rótulos de lado e começam a se abrir uns com os outros.

Em seguida, às 22h, vai ao ar "A Garota de Rosa-Shocking". Andie  (Molly Ringwald) é uma garota pobre que estuda em um colégio de ricos e sonha conquistar o cara mais popular da escola, Blane (Andrew McCarthy), mas somente seu amigo Duckie (Jon Cryer) se interessa por ela. Quando Blane finalmente repara em Andie, ela se vê dividida entre o romance com que sempre sonhou e o amor do melhor amigo.

Para fechar, à 0h, tem "Gatinhas e Gatões". Samantha (Molly Ringwald) está completando 16 anos, mas o que era para ser um dia feliz acaba virando uma catástrofe. A família esquece a data por causa do casamento de sua irmã mais velha e o menino por quem ela é apaixonada não lhe dá atenção. Para completar, um garoto inconveniente começa a persegui-la.


CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Ícone do cinema dos anos 80, Molly Ringwald é homenageada no Telecine Cult

    Sua opinião é muito importante!