DESTAQUES
Pesquisar

Ação, suspense e aventura no "Domingão com Bruce Willis" no Telecine Action

Prepare-se para passar o domingo na companhia de Bruce Willis - especial do Telecine exibe sete dos principais filmes estrelados pelo ator.
Um dos maiores astros de Hollywood, Bruce Willis será homenageado no domingo, 20 de novembro, com uma sessão especial com sete filmes em sequência no Telecine Action. Na data, a partir das 10h45, o canal exibe produções de diferentes gêneros estreladas pelo ator, totalizando mais de 12 horas de programação.

O filme que abre o especial é "Código Para o Inferno". Após decifrar códigos de acesso a um programa secreto da Agência Nacional de Segurança, um garoto autista (Miko Hughes) tem os pais assassinados e é perseguido por oficiais inescrupulosos do governo. O agente Arthur Jeffries (Bruce Willis) investiga o crime e decide protegê-lo, pois sabe que algo mais está em jogo.

Na sequência, às 12h50, vai ao ar "Red – Aposentados e Perigosos". Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada e, para entender por que isso aconteceu, ele precisará da ajuda dos antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

Logo depois, às 14h55, tem a ficção científica "Os Doze Macacos". Um vírus letal extermina mais de cinco bilhões de pessoas em 1996. Em 2035, um dos sobreviventes (Bruce Willis) é forçado a voltar no tempo para descobrir como surgiu a epidemia e tentar reescrever o futuro.

Em seguida, às 17h20, o Telecine Action exibe "Vida Bandida". Após fugirem da prisão, os ladrões Joe (Bruce Willis) e Terry (Billy Bob Thornton) ficam conhecidos por atacarem antes os gerentes dos bancos que irão roubar. Tudo muda quando conhecem Kate (Cate Blanchett) e acabam apaixonando-se por ela. O trio volta a ser perseguido pela polícia, que considera Kate uma vítima dos dois.

O filme das 19h40 é "Duro De Matar 4.0". Depois de 12 anos, John McClane (Bruce Willis) retorna para cumprir uma última missão: combater criminosos que planejam um ataque aos computadores do FBI. Ele terá que enfrentar todos os perigos para manter a segurança do sistema e evitar uma catástrofe.

Às 22h, tem "Fogo Contra Fogo". Após presenciar um duplo homicídio, o bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) é convencido pelo detetive Mike Cella (Bruce Willis) a depor contra o autor dos disparos. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção a testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Entretanto, quando sua nova identidade é comprometida, ele deve agir por conta própria para salvar a própria vida e das pessoas que ama.

Para encerrar a sessão, às 23h50, vai ao ar o suspense "O Sexto Sentido". O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Ação, suspense e aventura no "Domingão com Bruce Willis" no Telecine Action

    Sua opinião é muito importante!