DESTAQUES
Pesquisar

Destaque da semana - 10 fatos que você não sabia sobre Emma Stone

Emma Stone foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trababalho em "Birdman"(2014), filme de Alejandro Gonzalez Iñárritu.
Emma Stone é uma das queridinhas de Hollywood e está completando 28 anos neste domingo (6). Por isso, o Película Criativa selecionou alguns fatos interessantes sobre a vida da atriz, que, em breve, estará nos cinemas com o musical "La La Land - Cantando Estações" (2016).

No filme, Emma vive uma aspirante a atriz que se apaixona por um pianista de jazz, interpretado por Ryan Gosling. Este já é seu terceiro filme ao lado do ator - eles também viveram um par romântico em "Amor à Toda Prova" (2011) e "Caça aos Gângsteres" (2013).



1. Seu nome não é Emma

Emily Jean Stone é o nome verdadeiro da atriz. Ela fez a mundança quando descobriu que já havia uma "Emily Stone" registrada como membro do Sindicato de Atores de Hollywood (SAG). Curiosidade extra: "Jean" era o nome de sua avó.

2. Ela deu os primeiros passos no teatro

Emma já participou de várias peças teatrais quando adolescente no teatro Valley Youth, incluindo as peças Cinderella, Titanic, A Pequena Sereia e Alice no País das Maravilhas. 

3. Ela teve sua estreia em um reality show no VH1

Emma ganhou o papel de Laurie Partridge no programa "In Search of the New Partridge Family" (2004). Infelizmente, o reality show foi um fiasco. Após a experiência, ela fez pequenas participações televisão.

4. Ela não é naturalmente ruiva

Embora seja conhecida como uma das ruivas mais belas de Hollywood, Emma deixou de ser loira para viver a personagem Jules, no filme "Superbad" (2007), de Judd Apatow. Segundo a atriz, foi Apatow quem sugeriu a mudança.

5. Ela saiu de casa aos 15 anos de idade

Emma convenceu seus pais a deixá-la viver em Los Angeles fazendo uma apresentação em PowerPoint com o título "Projeto Hollywood". Aos 15 anos, ela deixou o estado de Arizona.

6. Ela queria muito trabalhar em Heroes

Emma participou da audição para o papel de Claire Bennet na série produzida pela NBC. Ela disse à Vanity Fair: "Eu podia ouvir que, na outra sala, uma garota tinha acabado de entrar e eles estavam dizendo: 'Você é nossa escolha ... Em uma escala de 1 a 10 você é um 11 ... Eu fui para casa e entrei em depressão". A garota na outra sala era Hayden Panettiere.

7. Ela era uma fã obsessiva das Spice Girls

Emma revelou que sua integrante favorita era Emma Bunton. Mas ela também era fã do show "iCarly" (2007) e participou de um de seus episódios finais.

8. Ela adora clássicos do cinema

Seus filmes favoritos são "Luzes da Cidade" (1931), "Ensina-me a Viver" (1971), "Rede de Intrigas" (1976) e "Manhattan" (1979).

9. Ela adora Annie Hall

Sua maiores inspirações são Gilda Radner, Diane Keaton e Marion Cotillard.

10. Ela tem uma lista invejável de BFFs

Emma é muito próxima de Jonah Hill, Jennifer Lawrence, Mila Kunis, Taylor Swift e Adele.

Leia também: 
Festival de Veneza: Emma Stone vence o prêmio de Melhor Atriz por "La La Land"
Emma Stone arrasa no clipe "Anna", nova música de Will Butler do Arcade Fire



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Destaque da semana - 10 fatos que você não sabia sobre Emma Stone

    Sua opinião é muito importante!