DESTAQUES
Pesquisar

Lolo: O Filho da Minha Namorada, a nova comédia da atriz e diretora Julie Delpy

Com ótimas atuações, um ritmo agradável e cenas hilárias, "Lolo: O Filho da Minha Namorada" é uma ótima opção para quem curte uma boa comédia de humor negro - leia a resenha completa do filme aqui.
Nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, a Mares Filmes lança nos principais cinemas brasileiros a comédia LOLO: O FILHO DA MINHA NAMORADA (Lolo), da atriz, roteirista e diretora Julie Delpy (2 Dias em Paris e Dois Dias em Nova York).

O filme chega nas cidades de São Paulo, Barueri, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Salvador, João Pessoa, Joboatão dos Guararapes e Curitiba.
 


Sinopse: De férias no sul da França, Violette, sofisticada parisiense quarentona que trabalha no mundo da moda, encontra Jean-René, um modesto técnico de informática recém-divorciado. Contra todas as probabilidades, acontece uma química de verdade entre eles. No fim do verão, Jean René não perde tempo em se juntar a sua amada em Paris, mas suas diferentes origens sociais e Lolo, o filho dela de 19 anos, não tornarão as coisas tão fáceis.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Lolo: O Filho da Minha Namorada, a nova comédia da atriz e diretora Julie Delpy

    Sua opinião é muito importante!