DESTAQUES
Pesquisar

Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal estrelam adaptação cinematográfica do game The Division

The Division
Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal estrelam adaptação cinematográfica da obra de Tom Clancy.

A Ubisoft Motion Pictures, estúdio de televisão e cinema da Ubisoft, anunciou um novo longa-metragem: “The Division”, que contará em seu elenco com a dupla de indicados ao Oscar Jessica Chastain (Perdido em Marte, Interestelar, Histórias Cruzadas e A Hora Mais Escura) e Jake Gyllenhaal (Marcados para Morrer, O Abutre e Nocaute).

“Estamos muito empolgados por trabalhar com a Jessica e o Jake, dois dos atores mais talentosos de Hollywood, e com uma equipe de colaboradores incrível e criativa que nos ajudará a levar Tom Clancy’s The Division para as telonas”, disse Gerard Guillemot, diretor executivo da Ubisoft Motion Pictures. “A escolha por Jake e Jessica faz parte de nossa filosofia de trabalhar próximos de grandes talentos desde o início dos projetos para construir filmes de alta qualidade”, acrescentou Matt Phelps, vice-presidente da Ubisoft Motion Pictures.

A Ubisoft Motion Pictures desenvolverá este projeto em parceria com os estúdios Nine Stories, de Jake Gyllenhaal e Riva Marker (Beasts of No Nation), e Freckle Films, de Jessica Chastain. O anúncio do filme vem logo após o grande sucesso do jogo de videogame Tom Clancy’s The Division, desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Massive Entertainment, que vendeu mais cópias do que qualquer outro título da companhia nas primeiras 24 horas seguintes ao seu lançamento e é o game de uma série original com os melhores resultados de vendas na primeira semana entre os títulos para consoles da nova geração.

O próximo trabalho de Gyllenhaal nos cinemas será ao lado de Amy Adams em "Nocturnal Animals", de Tom Ford, previsto para estrear mundialmente em 18 de novembro de 2016. Ele também será visto em breve nas produções "Okja", de Bong Joon Ho, e "Life", de Daniel Espinosa. Pela Nine Stories, Gyllenhaal ainda produziu "Stronger", de David Gordon Green, que ainda não foi lançado e em que ele também atua.

Já Chastain poderá ser vista em breve no suspense "Miss Sloane", de Joahn Madden, e na adaptação de Niki Caro do romance "The Zookeeper’s Wife", de Diane Ackerman, ao lado de Daniel Bruhl. Ela também está escalada para estrelar a adaptação cinematográfica das memórias de Molly Bloom em "Molly’s Game", ao lado de Idris Elba, e o drama de época "Woman Walks Ahed", de Susanna White.

Já o filme "Assassin’s Creed", da Ubisoft Motion Pictures e New Regency, estrelado pelo ator indicado ao Oscar de 2016 Michael Fassbender, será lançado mundialmente pela 20th Century Fox em 21 de dezembro de 2016. Os outros projetos da Ubisoft Motion Pictures que estão em desenvolvimento são: "Splinter Cell", em parceria com o estúdio New Regency e com Tom Hardy no elenco; "Ghost Recon", com a Warner Brothers, "Watch Dogs" com a Sony Pictures Entertainment e New Regency, e "Rabbids" com a Sony.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal estrelam adaptação cinematográfica do game The Division

    Sua opinião é muito importante!