DESTAQUES
Pesquisar

Destaque da semana: 10 coisas que você não sabia sobre Blake Lively

Blake Lively chega aos cinemas em 25 de agosto com dois filmes imperdíveis: "Café Society" e "Águas Rasas".
O nosso destaque da semana é estrela de dois dos filmes mais aguardados da temporada, é uma empresária de sucesso e um dos maiores ícones de estilo da atualidade. Sim, estou falando da atriz norte-americana Blake Lively!

Nascida em 25 de agosto de 1987, na cidade de Los Angeles, Lively começou a carreira de atriz aos 11 anos e conseguiu seu primeiro papel no cinema em "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" (2005)Mas ela conheceu a fama somente após sua participação no seriado "Gossip Girl" (2007). Com os filmes "Atração Perigosa" (2010) e "A Incrível História de Adeline" (2015) no seu currículo, Lively já provou que deixou seus dias de Serena Van Der Woodsen para trás. 

A atriz chega aos cinemas neste fim de semana com o longa "Café Society" "Águas Rasas" (qual devo assistir primeiro?). No filme dirigido por Woody Allen, ela teve a chance de trabalhar numa comédia dramática muito elegante e nostálgica, ambientada na Hollywood dos anos 1930. Já no thriller de Jaume Collet-Serra, ela vive uma surfista que acaba sendo atacada por um tubarão branco em uma praia isolada.

Enquanto aguardamos a estreia de "Café Society" e "Águas Rasas", o Película Criativa traz 10 fatos curiosos sobre a atriz Blake Lively.

Leia também:
Tudo o que você precisa saber sobre "Café Society", novo filme de Woody Allen
Maratona Woody Allen - 5 filmes para ver antes da estreia de "Café Society"

1. Martha Stewart é seu ídolo

Segundo a atriz, Martha Stewart foi uma verdadeira fada madrinha durante seu casamento com Ryan Reynolds em 2012. "Nosso casamento estava se tornando um desastre, e não sabíamos o que fazer, por isso, chamamos Martha! Ela disse: 'Não se preocupe. Eu vou lidar com isso. "Ela enviou sua equipe para nos salvar", revelou Lively em entrevista para a revista Vogue.


2. Seu sonho de infância

Apesar do envolvimento de sua família na indústria do entretenimento, ela cresceu com o sonho de estudar na Universidade de Stanford, em vez de tentar a sorte em Hollywood. Mas durante a infância ela era levada para as aulas de interpretação de seus pais porque eles não queriam deixá-la com uma babá. Segundo Lively, assistir as aulas dos pais ajudou a ganhar confiança para sua carreira. 


3. Seu primeiro teste em Hollywood

Lively lentamente começou a seguir os passos de sua família, e chegou a fazer o teste para o papel de Natalie Hillard em "Uma Babá Quase Perfeita" (1993), que ficou com Mara Wilson.

 
4. Quatro Amigas e Um Jeans Viajante

Sua grande estreia no cinema aconteceu na comédia dramática adolescente "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante" (2005), mas Lively precisou de um empurrão para fazer o teste. Seu irmão, Eric, convenceu Lively a dar uma chance para a carreira de atriz durante uma viagem de 2 meses pela Europa.


5. Sua carreira na televisão

Depois de interpretar Bridget em "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante" (2005), os fãs de Lively começaram uma campanha online para ela conseguir o papel de Serena van der Woodsen em "Gossip Girl". A movimentação chamou a atenção do diretor de elenco da série, David Rapaport, que considerava Lively "muito ensolarada" para o papel.


6. Musa da moda

Com seu trabalho em "Gossip Girl", Lively passou a chamar atenção pelo figurino exuberante de sua personagem. Houve momentos onde as roupas usadas pela atriz no seriado esgotaram nas lojas em apenas 24h. Desde então, Lively foi convidada para estampar campanhas das marcas L'Oreal, Gucci e Chanel.


7. Apaixonada pela Disney 

Segundo Lively, ela brilhou como uma princesa da Disney no tapete vermelho do Festival de Cannes em 2016 ao aparecer com o vestido da designer Vivienne Westwood. "Eu daria qualquer coisa para usar aquele vestido e trabalhar na Disneylândia."


8. Quebrando a lei

Apesar de ser famosa por personagens inconsequentes, Lively revelou que nunca bebeu álcool na vida, mas que costuma quebrar a lei quando o assunto é sua paixão por culinária. Ela traz especiarias de outros países escondidos em ursos de pelúcia. "Eu estou sempre viajando, e fico tão animada quando encontro um novo tempero ou um novo molho."


9. Cozinheira de mão cheia

Lively possui um olhar afiado para a culinária e sonha em um dia abrir o seu próprio restaurante. Ela já admitiu que faz aula de culinária em todos os lugares que visita: "Eu acredito que é a melhor maneira de conhecer uma cultura." 


10. Apaixonada por Guitar Hero

Ela é bastante competitiva quando o assunto é Guitar Hero e sua paixão pelo video game já foi retratada em episódios de "Gossip Girl". 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Destaque da semana: 10 coisas que você não sabia sobre Blake Lively

    Sua opinião é muito importante!