DESTAQUES
Pesquisar

O mês de julho traz muito suspense em alto-mar com a "Maratona Tubarão".

O Megapix apresenta a "Maratona Tubarão" nesta segunda-feira, 4 de julho.
O mês de julho traz muito suspense em alto-mar com a "Maratona Tubarão". No dia 4, a partir das 9h50, o Megapix exibe em sequência os quatro filmes da franquia: "Tubarão", "Tubarão 2", "Tubarão 3" e "Tubarão 4 - A Vingança".

A adrenalina começa, às 9h50, com "Tubarão". As férias de verão na praia de Amity estão ameaçadas após ataques-surpresa de um tubarão branco. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um especialista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam. Ganhador de três estatuetas do Oscar.

Em seguida, às 12h15, é a vez de "Tubarão 2". Quatro anos após o ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody (Roy Scheider) terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

Na sequência, às 14h30, vai ao ar "Tubarão 3". Mike Brody (Dennis Quaid) e a namorada, Kathryn Morgan (Bess Armstrong), tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que os predadores não cometam mais uma chacina.

E para fechar, às 16h30, tem "Tubarão 4 - A Vingança". No último filme da franquia clássica dos anos 70 e 80, Ellen (Lorraine Gary) retorna à praia nas Bahamas para se vingar do tubarão que tirou a vida de seu filho. Depois de tantos anos, o embate final entre Ellen e a fera acontece.

"Maratona Tubarão". Segunda-feira, 4 de julho, no Megapix. 


CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “O mês de julho traz muito suspense em alto-mar com a "Maratona Tubarão".

    Sua opinião é muito importante!