DESTAQUES
Pesquisar

Jake Gyllenhaal está irreconhecível nas gravações de seu novo filme "Okja"

"Okja" é uma produção original da Netflix com previsão de estreia em 2017.
Jovem, bonito e muito talentoso, Jake Gyllenhaal está vivendo uma ótima fase no cinema desde o lançamento do aclamado "O Abutre" (2014), dirigido por Dan Gilroy. Porém o ator de 35 anos pegou muitos fãs de surpresa nesta semana ao aparecer praticamente irreconhecível nas gravações do longa-metragem "Okja", em Nova York.

Com um bigode engraçado, o ator não conteve a animação ao exibir seu figurino excêntrico, completo por meias até o joelho. É claro que a verdadeira diversão veio quando sua colega Tilda Swinton também aparece nos bastidores vestindo em um traje igualmente divertido - um vestido rosa e uma peruca loira. 

O filme, dirigido pelo coreano Joon Ho Bong, é uma aventura sci-fi sobre uma jovem chamada Mija. Ela arrisca tudo para evitar que uma poderosa empresa multi-nacional sequestre seu melhor amigo: um animal gigante chamado Okja.

"Okja" é uma produção original da Netflix com previsão de estreia em 2017 e também conta com as participações de Lily Collins, Tilda Swinton, Paul Dano e Kelly Mcdonald. Enquanto aguardamos o lançamento do longa, não deixe de conferir as imagens super descontraídas abaixo (Image Source: Getty / Alessio Botticelli).





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Jake Gyllenhaal está irreconhecível nas gravações de seu novo filme "Okja"

    Sua opinião é muito importante!