DESTAQUES
Pesquisar

Jack Huston fala sobre o seu papel na refilmagem de "Ben Hur"

Assista também ao trailer legendado de "Ben Hur" (2016).
No papel de Judah Ben-Hur, o britânico Jack Huston protagoniza a nova versão do épico “Ben-Hur”, com estreia marcada para 18 de agosto. Em vídeo divulgado pela Paramount, ele fala sobre a saga que o personagem é obrigado a enfrentar. No filme, inspirado no livro de Lew Wallace, Judah é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar de seu próprio irmão Messala (Toby Kebbell), responsável por sua condenação. Ao recuperar sua liberdade, Judah se tornar um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor na arena.

Dirigido por Timur Bekmambetov, o filme também traz no elenco Rodrigo Santoro (Jesus Cristo), Morgan Freeman (Sheik Ilderim), Nazanin Boniadi (Esther), Sofia Black (Tirzah), Ayelet Zurer (Naomi), Moises Arias (Gestas) e Pilou Asbæk (Pôncio Pilatos).





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Jack Huston fala sobre o seu papel na refilmagem de "Ben Hur"

    Sua opinião é muito importante!