DESTAQUES
Pesquisar

Bryan Cranston combate o maior cartel de drogas do mundo em "Conexão Escobar"

O elenco conta com Bryan Cranston, Diane Kruger, Amy Ryan, Joseph Gilgun, Benjamin Bratt e John Leguizamo.
Quem diria que a nova obsessão de Hollywood seria o mundo obscuro e violento dos cartéis de drogas? As produções cinematográficas mais recentes que passam pela minha mente são "Sicario - Terra de Ninguém" (2015), "Escobar: Paraíso Perdido" (2014) e "Cartel Land" (2015), além dos famosos seriados Breaking Bad" (2008), "Narcos" (2015) e "Queen of the South" (2016), protagonizados por Bryan Cranston, Wagner Moura e Alice Braga, respectivamente.  

Após deixar o eletrizante "Breaking Bad" para viver o escritor revolucionário Dalton Trumbo em "Trumbo: Lista Negra" (2015), e receber sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator pelo papel, Bryan Cranston está de volta com um novo personagem. Em "Conexão Escobar", ele vive o agente federal Robert Mazur, que conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.

A direção do longa é assinada por Brad Furman (O Poder e a Lei) e chega aos cinemas em 11 de agosto com distribuição da Imagem Filmes. A seguir, confira o trailer legendado de "Conexão Escobar" (título original: The Infiltrator).



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Bryan Cranston combate o maior cartel de drogas do mundo em "Conexão Escobar"

    Sua opinião é muito importante!