DESTAQUES
Pesquisar

"Mãe Só Há Uma" - Novo filme de Anna Muylaert chega aos cinemas em julho

O longa estreia no dia 21 de julho com distribuição da Vitrine Filmes. 
Exibido durante durante a Mostra Panorama do Festival de Berlim e premiado com o Teddy Award, o novo filme da cineasta Anna Muylaert, "Mãe Só Há Uma", conta a história de Pierre, um menino que descobre ter sido roubado de sua família biológica. Além de tudo, ele também está buscando sua identidade sexual. No elenco estão nomes como Matheus Nachtergaele, Naomi Nero e Dani Nefussi.

Elogiado pela forma ousada e intimista de apresentar esta história universal, "Mãe Só Há Uma" recebeu o prêmio de Melhor Filme Queer, concedido pelo júri especial da revista alemã Männer. Os troféus Teddy reconhecem as produções que tratam das questões ligadas à diversidade sexual.

O longa, que estreia em 21 de julho com distribuição da Vitrine Filmes, foi realizado com recursos do edital público de baixo orçamento e já foi vendido para dez países após sua passagem na Berlinale. Segundo Anna Muylaert, este filme não é uma continuação de "Que Horas Ela Volta?" e "é mais experimental e mais ousado." 


Sinopse

A vida do adolescente Pierre vira de cabeça pra baixo quando ele recebe uma denúncia e é obrigado a fazer um teste de DNA. Após o resultado, ele descobre que sua mãe não é sua verdadeira mãe e é obrigado a trocar de família, de nome, de casa, de escola… e de gênero?



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “"Mãe Só Há Uma" - Novo filme de Anna Muylaert chega aos cinemas em julho

    Sua opinião é muito importante!