DESTAQUES
Pesquisar

“O Caseiro” - Longa brasileiro chega às telonas em 23 de junho

Bruno Garcia e Denise Weinberg estrelam o suspense escrito e dirigido por Julio Santi e produzido por Rita Buzzar.
Davi é um professor de psicologia, respeitado por seu estudo no âmbito do sobrenatural, em que propõe explicações psicanalíticas para eventos extraordinários. Em seu trabalho mais notório, relata como curou um garoto que sofria com visões de seu pai após perdê-lo.

A história de “O Caseiro” começa no momento em que uma aluna da universidade em que Davi leciona o aborda com o misterioso caso de sua irmã mais nova. Acredita-se que a menina tem sido assombrada pelo fantasma do antigo caseiro da família, que vive em uma propriedade no interior. Relutante por não atender clientes há anos, Davi vislumbra a possibilidade de escrever um livro sobre o caso e decide viajar ao interior para investigar.

O filme, que teve o roteiro escrito a seis mãos por Julio Santi, Felipe Santi e João Segall, estreia em 23 de junho. Leia também: Leia também: 25 filmes brasileiros que chegam aos cinemas em 2016. 

Assista ao trailer:



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on ““O Caseiro” - Longa brasileiro chega às telonas em 23 de junho

    Sua opinião é muito importante!