DESTAQUES
Pesquisar

Eva Green e Alicia Vikander se preparam para as gravações de "Euphoria"

Ainda sem previsão de estreia, "Euphoria" é a primeira produção da Vikarious Productions.
As atrizes Alicia Vikander e Eva Green vão unir forças em drama, dirigido, escrito, produzido e estrelado por mulheres. Trata-se do longa europeu "Euphoria", ainda sem previsão de estreia, que vai acompanhar a história de duas irmãs que se odeiam e precisam viajar juntas até um destino misterioso na Europa. 

Ainda em fase de pré-produção, o filme é o primeiro projeto da Vikarious Productions, empresa fundada por Vikander em parceria com seu agente Charles Collier. A atriz, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2016, certamente não sabe o significado de "férias". Além de estar em "Tulip Fever", "Jason Bourne" e "A Luz Entre Oceanos", ela ainda é a estrela do remake de "Lara Croft".

Segundo a atriz, trata-se de "uma profunda história sobre uma jornada cheia de sofrimento e alegria". "Euphoria" será dirigido por Lisa Langseth, que fez dois filmes com Vikander na Suécia. 

As filmagens vão começar em agosto, na Alemanha.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Eva Green e Alicia Vikander se preparam para as gravações de "Euphoria"

    1. Mal posso esperar! Sou apaixonada pelos trabalhos da Eva Green e estou começando a me apaixonar pelos trabalhos da Alicia! Sem falar que, pelos filmes que assisti, dirigidos pela Lisa Langseth... Este filme promete ser maravilhoso!

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!