DESTAQUES
Pesquisar

El Chapo e Sean Penn – A Entrevista Clandestina estreia no Canal History

HISTORY exibe especial sobre a entrevista do ator Sean Penn com o traficante de drogas El Chapo.
El Chapo, o traficante de drogas mais procurado, mais perigoso e mais rico do mundo, concordou em se encontrar com o ator Sean Penn nas montanhas remotas do estado mexicano de Sinaloa, para lhe conceder a primeira e única entrevista desde que escapou do presídio de segurança máxima do México. 

No especial "El Chapo e Sean Penn – A Entrevista Clandestina", que estreia no HISTORY neste sábado (25), pela primeira vez, câmeras revelam o que aconteceu nos bastidores deste encontro, a identidade de dois homens misteriosos que viajaram com Sean Penn, e quem seria o personagem secreto de Hollywood por trás de tudo, com uma oferta de seis milhões de dólares pelos direitos de contar a história de El Chapo.

E mais: qual teria sido a verdadeira razão que levou Sean Penn a fazer esta viagem arriscada e considerada imprudente? Qual o motivo real para que a atriz Kate Del Castillo marcasse um encontro que poderia tê-los levado à morte? E quais foram as mensagens secretas trocadas entre El Chapo e Kate, bem antes do encontro?

A entrevista – a primeira do traficante de drogas em sua vida – foi realizada em outubro de 2015 e publicada pela revista Rolling Stone nos Estados Unidos, um dia após El Chapo ser recapturado pela polícia (em janeiro de 2016). O traficante contou a Penn suas origens no tráfico e sua participação mercado mundial de drogas e lavagem de dinheiro. Explicou, ainda, sua visão sobre o futuro desse negócio. El Chapo havia fugido da prisão seis meses antes, por meio de um túnel em sua cela.

ESTREIA - 25/6, sábado, 21h45


CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “El Chapo e Sean Penn – A Entrevista Clandestina estreia no Canal History

    Sua opinião é muito importante!