DESTAQUES
Pesquisar

"As Montanhas Se Separam" chega aos cinemas em Junho

"As Montanhas Se Separam" chega aos cinemas dia 23 de junho com distribuição da Imovision.
Aqui está o trailer legendado de "As Montanhas Se Separam", o novo filme de Jia Zhangke, diretor de “Memórias de Xangai” e “Um Toque de Pecado”. Esta produção fez parte da seleção oficial do Festival Internacional de Cinema de Cannes 2015. 

A história do filme é dividida em três tempos e começa na China em 1999. Tao, uma jovem de Fenyang é cobiçada pelos seus dois amigos de infância, Zang e Lianzi. Zang é proprietário de um posto de gasolina e tem um futuro promissor, enquanto Liang trabalha em uma mina de carvão.

No coração dos dois homens, Tao terá de fazer uma escolha que determinará o seu destino e o futuro de seu filho, Dollar. Um século depois, entre uma China em profunda mutação e uma Austrália com a promessa de uma vida melhor, esperanças, amores e desilusões, esses personagens irão encontrar os seus caminhos.

Assista ao trailer:


FICHA TÉCNICA
Título original: Shan he gu ren
Direção: Zhang-ke Jia
Roteiro: Zhang-ke Jia
Produção: Shozo Ichiyama, Nathanaël Karmitz e Zhang-ke Jia
Fotografia: Nelson Yu Lik-wai
Edição: Xstream Pictures, Shanghai Film Group e Office Kitano
Gênero: Romance / Drama
País: França / China
Ano: 2015
COR
Duração: 131 minutos
Classificação: 12 anos



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “"As Montanhas Se Separam" chega aos cinemas em Junho

    Sua opinião é muito importante!