DESTAQUES
Pesquisar

10 coisas que você não sabia sobre a atriz Emilia Clarke

Leia também: 10 curiosidades sobre "Como Eu Era Antes de Você"
Fãs de "Game of Thrones" já conhecem a adorável Emilia (Isabelle Euphemia Rose) Clarke há algum tempo - ela interpreta a badass Daenerys Targaryen no seriado da HBO. Além de fazer muito sucesso na televisão, a atriz londrina, nascida em 23 de outubro de 1986, também está conquistando seu espaço em Hollywood. Ela viveu Sarah Connor em "O Exterminador do Futuro: Gênesis" (2015) e está chamando atenção como Louisa, personagem de "Como Eu Era Antes de Você" (2016).

O filme, em cartaz no Brasil a partir 16 de junho, está arrancando suspiros dos cinéfilos desde a divulgação do primeiro teaser. Na trama, Clarke vive uma jovem do interior que começa a trabalhar como cuidadora. Seu primeiro paciente é Will Traynor, um banqueiro jovem, rico, bonito e tetraplégico.

Como já estou de olho nos próximos projetos de Emilia Clarke no cinema (ela também está no elenco do drama "Voice from the Stone", ainda sem previsão de estreia), chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre a atriz de "Como Eu Era Antes de Você", vamos lá?



1. Inspiração
Após assistir o musical "Showboat", aos 3 anos de idade, Emilia Clarke decidiu que se tornaria atriz. 

2. Educação
Ela estudou artes cênicas na escola Drama Centre London. Entre os alunos mais ilustres da instituição, encontram-se Colin Firth e Pierce Brosnan.

3. Capitão América
A atriz buscou seu primeiro papel de destaque em Hollywood no filme "Capitão América 2: O Soldado Invernal"(2014). Ela participou das audições para a personagem Sharon Carter de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", que ficou com Emily VanCamp.

4. Abelhinha
Como sua personagem Louisa em "Como Eu Era Antes de Você", Clarke também adora abelhinhas e possui uma tatuagem no dedinho.



5. 50 Tons de Cinza
Emilia Clarke quase interpretou Anastasia Steele em "Cinquenta Tons de Cinza", mas a atriz recusou o papel.

6. Trampos
Antes de assinar seu contrato em "Game of Thrones", Emilia Clarke trabalhava em seis lugares - ela já foi garçonete e trabalhou em um call center.

7. Game of Thrones
Além de ter apenas 24 horas para estudar antes do teste, Clarke não era a primeira escolha para Daenerys. A atriz Tamzin Merchant filmou o episódio piloto, mas precisou largar a série por motivos desconhecidos.

8. Namoro
Em 2010, Clarke teve um relacionamento breve com o comediante e ator Seth McFarland.

9. Talento para música
Ela consegue tocar piano, flauta e violão. 

10. Plano B
Se ela não fosse atriz, Clarke revelou que gostaria de tentar uma carreira na música ou no design gráfico.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “10 coisas que você não sabia sobre a atriz Emilia Clarke

    Sua opinião é muito importante!