DESTAQUES
Pesquisar

Nova temporada de Clássicos Cinemark apresenta filmes sobre mafiosos


Após o sucesso das edições temáticas sobre “Oscar” e “Diretores Ingleses”, a nova temporada traz quatro longas que foram aclamados pela crítica.
Chegou a hora de reorganizar seu calendário cinéfilo, pois a 12ª temporada de Clássicos Cinemark está imperdível. Entre 8 de maio e 29 de junho, alguns dos mafiosos mais populares do cinema vão invadir a programação especial da Rede Cinemark. 


O longa “Cassino” (1995), dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro, abre a temporada entre 8 e 18 de maio. “Os Bons Companheiros” (1990), outra parceria de Scorsese e De Niro, ocupa as telas entre 22 de maio e 1 de junho. “O Poderoso Chefão II” (1974), vencedor de 6 estatuetas do Oscar, será exibido entre 5 e 15 de junho. Para encerrar a programação, o longa cult “Pulp Fiction – Tempo de Violência” (1995), dirigido por Quentin Tarantino, fica em cartaz entre 19 e 29 de junho.



Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia).

Cada clássico será exibido durante duas semanas, aos domingos (12h10m), às terças-feiras (20h30m) e às quartas-feiras (21h15m), em cinemas das cidades de Aracaju, Mogi das Cruzes, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia, Vila Velha e Vitória. Já os complexos da Rede em Varginha, em Boa Vista e em Lages terão sessões de clássicos sempre às terças-feiras, às 20h30m, ao longo de duas semanas.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Nova temporada de Clássicos Cinemark apresenta filmes sobre mafiosos

    Sua opinião é muito importante!