DESTAQUES
Pesquisar

"Martyrs", uma história de horror, amizade, vingança e reconciliação

Baseado no filme cult de Pascal Laugier, o assustador "Martyrs" foi realizado pelos mesmos produtores de "Atividade Paranormal", "Sobrenatural", "Annabellee" e "Invocação do Mal".
O filme é uma história de horror, amizade, vingança e reconciliação. A trama mostra a história de Lucie, uma garotinha de 10 anos de idade, que escapa do armazém isolado onde foi mantida prisioneira. Já no orfanato que a acolheu, mas profundamente traumatizada, é atormentada por sonhos terríveis. Seu único conforto vem de Anna, uma menina da mesma idade. 

Quase uma década mais tarde e ainda assombrada por demônios, Lucie finalmente rastreia a família que a torturou. Ao se aproximarem da angustiante verdade, Lucie e Anna acabam presas num pesadelo – se não conseguirem escapar, o destino de mártires as aguarda.

Os irmãos Kevin e Michael Goetz são os diretores do projeto. Em desenvolvimento há vários anos, "Martyrs" entrou em pré-produção em 2014 e as filmagens aconteceram na cidade de Los Angeles.  

ESTREIA: 05 DE MAIO. 
A California Filmes vai distribuir o filme no Brasil



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “"Martyrs", uma história de horror, amizade, vingança e reconciliação

    Sua opinião é muito importante!