DESTAQUES
Pesquisar

Jason Bourne: um dos maiores espiões do mundo está de volta!

Matt Damon revela detalhes inéditos em making of do novo filme da franquia Jason Bourne.
Para a alegria dos fãs da franquia, Matt Damon está de volta ao papel que lhe trouxe fama e reconhecimento em Hollywood. O novo longa de Jason Bourne acaba de ganhar um making of inédito com cenas de bastidores e depoimentos do protagonista e do diretor Paul Greengrass.

“Neste filme, encontramos Bourne em um momento sombrio. Tudo o que ele faz é espancar os outros até a morte somente para lidar com o que se passa em sua mente. O mundo está mudando e evoluindo muito rapidamente”, comenta Damon, que interpretou o personagem pela primeira vez há 16 anos. “Eu sempre serei grato por ter recebido esse papel quando eu estou no aeroporto ou andando na rua e alguém me para, essa é a primeira pergunta: você fará outro filme do Bourne?”.

Para Paul Greengrass, responsável pela direção de "A Supremacia Bourne" e "O Ultimato Bourne", é ótimo poder resgatar a história e trabalhar novamente com Damon. “É bom ter Matt de volta. Fazer um filme Bourne é como se uma banda de rock se reunisse para sair em turnê”, brinca.

Com distribuição da Universal Pictures, o longa é o quinto filme da franquia iniciada em 2002 e marca o retorno da parceria entre Matt Damon e o diretor Paul Greengrass. A produção contará novamente com a participação de Julia Stiles, que estará acompanhada por Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Vincent Cassel.





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Jason Bourne: um dos maiores espiões do mundo está de volta!

    Sua opinião é muito importante!