DESTAQUES
Pesquisar

Especiais inéditos desvendam romances e a morte misteriosa do ícone Marilyn Monroe

Leia também: 10 atrizes que interpretaram Marilyn Monroe nas telas.
No dia em que completaria 90 anos, a diva Marilyn Monroe (1/6/1926 – 5/8/1962) é homenageada pelo Lifetime com a estreia dos especiais "Além das Notícias". Exibidas nos dias 1 e 2/6, as produções investigam os relacionamentos amorosos de Marilyn e também os mistérios que cercam sua morte, aos 36 anos.

"Além das Notícias – Os Homens de Marilyn Monroe", que vai ao ar no dia 1/6, às 21h10, examina os relacionamentos amorosos do símbolo sexual mais conhecido dos Estados Unidos, e talvez do mundo. Entre os relacionamentos mais notórios de Marilyn estão os casamentos com o jogador de beisebol Joe DiMaggio e com o dramaturgo Arthur Miller, além do controverso romance com o presidente John F. Kennedy.

O também inédito "Além das Notícias – Quem Matou Marilyn Monroe?", destaque do dia 2/6, às 21h10, investiga as inúmeras teorias conspiratórias sobre os eventos ocorridos na noite de sua morte, em agosto de 1962. Essas teorias vão de assassinato resultante de seu envolvimento com John F. Kennedy até uma overdose acidental.


CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Especiais inéditos desvendam romances e a morte misteriosa do ícone Marilyn Monroe

    Sua opinião é muito importante!