DESTAQUES
Pesquisar

"Damien" - Conheça o elenco da série que estreia em 27 de maio no A&E


Dos mesmos produtores de "The Walking Dead", a série traz o personagem Damien Thorn, que aos 30 anos de idade, deve enfrentar seu destino de tornar-se o Anticristo.
Nesta sexta-feira (27 de maio), acontece o lançamento da esperada série de suspense e ação "Damien", no canal A&E. A produção é baseada em "A Profecia", um filme clássico de 1976, em que um casal de diplomatas norte-americanos em Londres adota um menino que, ao longo da história, descobre-se ser o Anticristo. E a série de Glen Mazzara é uma sequência direta do filme original.

A produção da 21th Century Fox Television Studios para A&E Networks acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do lendário filme "A Profecia" (1976), e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

No episódio de estreia, A besta ressurge, depois de passar por um episódio traumático durante um trabalho na Síria, o famoso fotógrafo Damien Thorn é forçado a confrontar seu passado e encarar o fato de que ele é o Anticristo.

Sobre o elenco:


Bradley James - O ator britânico Bradley James nasceu em Exeter, Inglaterra. Ele alcançou a fama quando interpretou o Rei Arthur na série de TV "Merlin", da BBC. Em 2015, teve um papel recorrente na primeira temporada de "iZombie". Depois de estudar no Drama Center de Londres, fez sua primeira aparição televisiva num episódio de "Lewis", da ITV, e participou do drama "Dis/Connected", da BBC. Também participou como convidado em "Homeland" e foi escolhido para interpretar um vilão no filme "Anjos da Noite: Próxima Geração". James é aficionado por futebol, e quando era criança tinha a ambição de tornar-se jogador. Mesmo que tenha escolhido ser ator, ele participa anualmente de jogos de futebol beneficentes,


Barbara Hershey - atriz consagrada, que mostrou seu talento em algumas das séries mais famosas e filmes de Hollywood. Hershey, que ganhou um Emmy e um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie ou Especial por "A Killing in a Small Town", também ganhou vários prêmios como melhor atriz no Festival de Cannes por sua atuação em "Gente diferente" e "Um mundo à parte", bem como uma indicação ao Oscar por "Retratos de uma mulher" e uma indicação ao BAFTA por "Cisne Negro". A atriz é nativa de Hollywood e fez sua estreia no cinema em "Tem um homem na cama da mamãe". Nos anos 80 sua carreira cinematográfica deu um salto e Hershey se tornou bem conhecida. Ela estrelou "O Substituto", com Peter O'Toole; "Um homem fora de série", com Robert Redford e Robert Duvall; "Hannah e Suas Irmãs", com Woody Allen, Mia Farrow, Dianne Wiest e Michael Caine; "A Última Tentação de Cristo", com Willem Dafoe e Harvey Keitel; e "Amigas para sempre", com Bette Midler e John Heard.


Megalyn E.K. - Megalyn cresceu na reserva de Navajo, no Arizona. Depois de ser descoberta em um acampamento de teatro, aos 15 anos, ela e sua família se mudaram para Los Angeles, onde ela foi selecionada para seu primeiro filme. Megalyn é metade nigeriana e seu sobrenome, Echikunwoke, significa "líder de homens". Entre seus inúmeros papéis no cinema e na televisão, Megalyn participou recentemente com Don Cheadle em "House of Lies", e fez parte do elenco de "The Following". Ela também é conhecida por interpretar Nicole Palmer em "24 Horas", Angie Barnett na sétima temporada de "That '70s Show" e Isabelle Tyler em "The 4400". 


Omid Abtahi - Omid Abtahi nasceu em Teerã, no Irã, onde viveu até os cinco anos de idade, antes de se mudar com sua família para Paris. Eles viveram na França por um ano antes de se mudarem para os Estados Unidos, onde se estabeleceram em Irvine, Califórnia. Omid começou sua carreira trabalhando na série de TV "Over There". Sua lista de créditos na televisão cresceu ao incluir papéis em "Damien", "Those who kill" e "Sleeper Cell", Homeland", "Last Resort" e "24 Horas". Ele também teve aparições notáveis em filmes como "Argo" (2012), "Entre irmãos" (2010) e "The Mysteries of Pittsburgh" (2009).


Scott Wilson - Sua carreira decolou quando foi descoberto pelo diretor Norman Jewison, que lhe deu um papel de suspeito de assassinato em "No calor da noite", de 1967, estrelado por Sidney Poitier e pelo vencedor do Oscar Rod Steiger. Wilson imediatamente conseguiu o papel de assassino Richard Hickock no filme perturbador "A sangue frio", que foi uma adaptação bem sucedida do docu-romance de Truman Capote. Scott e Robert Blake interpretaram ex-condenados que acabaram por ser executados, pela morte brutal de uma família de agricultores no Kansas. Este filme foi aclamado pela crítica, dando grande visibilidade para ambos.

David Meunier - Ele interpretou alguns dos personagens mais memoráveis ​​e controversos dos últimos anos. Depois de participar em várias produções teatrais na Califórnia e arredores, Meunier se mudou para Los Angeles em 1998 para começar a sua carreira no cinema e na televisão. Sua grande chance foi a sua participação em "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo", que o levou a conhecer os produtores de "Jericho", da CBS. Desde então, ela apareceu em muitos filmes e produções para a televisão, na última década.


CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “"Damien" - Conheça o elenco da série que estreia em 27 de maio no A&E

    Sua opinião é muito importante!