DESTAQUES
Pesquisar

Curiosidades sobre o filme "X-Men: Apocalipse", com Jennifer Lawrence e Michael Fassbender

O novo filme da franquia "X-Men" chega aos cinemas em 19 de maio através dos estúdios Fox.
“X-Men: Apocalipse” (2016) será o quarto filme da franquia de mutantes dirigido por Bryan Singer, que contempla “X-Men” (2000), “X-Men 2” (2003) e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014). Nesta sequência, o ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e reapresentará novos e antigos personagens da série.

Enquanto Oscar Isaac vive o vilão Apocalipse, Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade) e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit, fazem participações especiais. James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira) e Evan Peters (Mercúrio) estão de volta para o último filme da família Primeira Classe.

Quem também está se despedindo é Hugh Jackman. O ator faz parte da franquia "X-Men" desde 2000 e revelou que o longa "Untitled Wolverine Sequel" (2017) será sua última aparição como Wolverine.

Voltando para a trama de “X-Men: Apocalipse”, Bryan Singer escolheu o mutante Apocalipse como antagonista para examinar as origens dos mutantes na Terra. O vilão é o personagem mais obscuro e poderoso já retratado nos filmes da franquia. Antes da chegada de Oscar Isaac, o papel foi oferecido aos atores Tom Hardy e Idris Elba.

Também foi revelado que Elle Fanning, Chloë Grace Moretz, Hailee Steinfeld, Saoirse Ronan, Daisy Ridley, Lily Collins e Margot Robbie foram consideradas para o papel de Jean Grey, que ficou com a atriz Sophie Turner, mais conhecida por seu trabalho na série "Game of Thrones".

O novo filme da franquia "X-Men" chega aos cinemas em 19 de maio e é uma das estreias mais aguardadas do ano. Você vai conferir?



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Curiosidades sobre o filme "X-Men: Apocalipse", com Jennifer Lawrence e Michael Fassbender

    Sua opinião é muito importante!