DESTAQUES
Pesquisar

Curiosidades sobre o filme "O Maior Amor do Mundo", com Julia Roberts e Jennifer Aniston

Não deixe de conferir o especial de Dia das Mães - As Melhores Mães do Cinema.
"O Maior Amor do Mundo" chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (05/05), exatamente na semana do Dia das Mães. O filme marca o reencontro do diretor Garry Marshall com as atrizes Julia Roberts e Kate Hudson.  Primeiramente, a parceria do diretor com Roberts já rendeu três filmes: "Uma Linda Mulher", "Noiva em Fuga" e "Idas e Vindas do Amor".

Já sua história com Kate Hudson é um pouco mais pessoal. Ele conheceu a atriz quando ela ainda era criança e acompanhava sua mãe Goldie Hawn nos bastidores de "Um Salto Para a Felicidade", lançado em 1987. Porém ele já teve a oportunidade de dirigir Hudson em 2003, no longa "Um Presente Para Helen".


"O Maior Amor do Mundo" também conta com as presenças de Jennifer Aniston e Jason Sudeikis - é a quinta vez que a dupla divide a cena nos cinemas. Mas parece que quem quebrou todos os recordes é Hector Elizondo. Acredite, esta é a 18o vez que o ator aparece em um filme de Garry Marshall, ou seja, ele está presente em todos os filmes dirigidos por Marshall.

Tudo indica que as gravações do filme foram uma verdadeira reunião de família. Foi revelado que os três filhos de Julia Roberts fazem uma pequena aparição e que a atriz resgatou a peruca usada por sua personagem em "Um Lugar Chamado Notting Hill" para viver Miranda em "O Maior Amor do Mundo". 

Também foi divulgado que Julia Roberts faturou $3 milhões por apenas 4 dias de gravações.


"O Maior Amor do Mundo" é uma celebração de mães de todos os tipos, onde quer que estejam. A história mostra o que acontece quando três gerações de mães e filhas se reencontram nos dias que antecedem o Dia das Mães, com muitas risadas, lágrimas e, claro, muito amor de mãe.

Diz aí, quem vai levar a mãe aos cinemas para conferir o filme?



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Curiosidades sobre o filme "O Maior Amor do Mundo", com Julia Roberts e Jennifer Aniston

    Sua opinião é muito importante!