DESTAQUES
Pesquisar

Carpool Karaoke com Gwen Stefani e dois convidados especiais

Abaixo, confira o vídeo e divirta-se!
O ator e apresentador britânico James Corden vem chamando atenção em Hollywood com segmentos super originais no talk show "The Late Show with James Corden". Após convidadas como Adele e Jennifer Lopez, chegou a vez da cantora Gwen Stefani soltar a voz no quadro Carpool Karaoke.

A convidada relembrou alguns de seus principais sucessos, como "Sweet Escape", "Rich Girl", "Used to Love You" e "Don't Speak", da sua antiga banda No Doubt. Entre as músicas, eles falaram sobre o vício de Stefani por emojis e seu maior segredo de beleza. 

Porém a melhor parte dessa carona musical ainda estava por vir. Corden planejou uma bela surpresa para seus espectadores quando chamou mais duas pessoas para o passeio: George Clooney e Julia Roberts. A dupla de atores está promovendo o longa "Jogo do Dinheiro" (Money Monster), que chega aos cinemas ainda em maio. 


Juntos, os quatro cantaram “Hollaback Girl” e o clássico do Queen, “We Are The Champions”. Eles também conversaram sobre seus diálogos favoritos no cinema e citaram as frases de "Onze Homens e Um Segredo" e "Um Lugar Chamado Notting Hill". Só para variar, Clooney esbanjou bom humor e provou que conhece muito bem a letra de "Hollaback Girl". O ator até revelou sua teoria sobre o significado da música.

Para completar a diversão, Roberts fez questão de usar uma camiseta com a imagem de Stefani. Parece que a atriz é uma grande fã da cantora e sempre quis participar do segmento ao lado dela. Valeu, James Corden!



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Carpool Karaoke com Gwen Stefani e dois convidados especiais

    Sua opinião é muito importante!