DESTAQUES
Pesquisar

"Allied" - Brad Pitt e Marion Cotillard formam a família quase perfeita neste filme de espionagem

"Allied" será lançado em 23 de novembro nos Estados Unidos - confira o primeiro trailer do filme aqui.
Brad Pitt e Marion Cotillard formam a família perfeita nas primeiras imagens das gravações do longa "Allied", produzido pela Paramount Pictures. Este drama de espionagem, ambientado no ano de 1942, é dirigido por Robert Zemeckis ("Náufrago" e "Forrest Gump") e marca o 18o filme da carreira do cineasta.

O longa, escrito por Steven Knight, mostra a história do espião franco-canadense Max Vatan, que parte para uma missão em Casablanca, no Marrocos. Durante a missão, ele conhece a agente francesa Marianne Beausejour, por quem se apaixona. Os dois se casam e Max é alertado de a esposa na verdade é uma espiã nazista e começa a investigá-la para descobrir toda a verdade.

Mesmo ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, a trama de "Allied", antes titulado "Five Seconds of Silence", possui algumas semelhanças com outro longa de espionagem estrelado por Brad Pitt. Estou falando do famoso "Sr. e Sra. Smith", onde seu personagem também se casou com alguém do lado inimigo, neste caso, representada pela personagem de Angelina Jolie. 

"Allied" também marca o quarto filme da carreira de Brad Pitt que é ambientado durante a Segunda Guerra Mundial - o ator também atuou nos longas "Corações de Ferro" (2014), "Bastardos Inglórios" (2009) e Sete Anos no Tibet (1997).

Nas primeiras imagens, a dupla de atores leva um bebê adorável para um passeio com a família no parque. A cidade de Londres, na Inglaterra, é a base das gravações do filme, que também possui locações ambientadas na França, Espanha, Canadá e Marrocos.

O elenco também conta com as participações de Lizzy Caplan, Matthew Goode e Jared Harris.





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “"Allied" - Brad Pitt e Marion Cotillard formam a família quase perfeita neste filme de espionagem

    Sua opinião é muito importante!