DESTAQUES
Pesquisar

"Tulip Fever": Alicia Vikander e Christoph Waltz estrelam drama de época

"Tulip Fever" ainda não possui previsão de estreia no Brasil.
Na Holanda do século XVII, um artista é contratado para fazer o retrato de uma mulher, mas eles acabam se apaixonando. Casada, ela abandona o marido para viver esse amor e os dois investem em um lucrativo negócio: a venda de bulbos de tulipa.

Esta é a trama de "Tulip Fever", drama de época estrelado por Alicia Vikander, Christoph Waltz e Dean DeHaan. O filme é baseado na obra literária de Deborah Moggach e deve chegar aos cinemas norte-americanos em 17 de fevereiro, data divulgada pela The Weinstein Company. 

Justin Chadwick ("A Outra") assina a direção do longa, que foi adaptado para o cinema por Tom Stoppard. O filme foi concluído ainda em 2014 e sua estreia tardia faz parte de mais uma jogada de Harvey Weinstein, que calcula com precisão os filmes que devem (ou não) participar da temporada de premiação.

Judi Dench, Zach Galifianakis, Jack O'Connell e Cara Delevingne também estão no elenco de "Tulip Fever".





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “"Tulip Fever": Alicia Vikander e Christoph Waltz estrelam drama de época

    Sua opinião é muito importante!