DESTAQUES
Pesquisar

"Holy Hell": Jared Leto produz documentário sobre culto religioso

A seguir, assista ao trailer de "Holy Hell", documentário que mostra a história da formação de um culto religioso em Hollywood.
Jared Leto é um artista que gosta de passar por transformações dramáticas e surpreender o público com personagens polêmicos. Basta prestar um pouquinho de atenção em sua filmografia para sentir o estilo peculiar de Leto, como seu retrato de Harry em "Réquiem Para um Sonho" ao carismático Rayon de "Clube de Compras Dallas" - filme pelo qual recebeu o Oscar de Melhor Ator Codjuvante.

Nesta temporada, o ator está chamando atenção por seu trabalho na pele de O Coringa, personagem do inédito "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad). Mas este não é o seu único projeto em 2016. Leto também é produtor de um documentário, selecionado pelo Festival de Sundance, que mostra a história da formação de um culto religioso em Hollywood.

Histórias sobre cultos já foram retratadas por diversas vezes no cinema, mas não é todo dia que você encontra a perspectiva de alguém que realmente viveu a experiência. Trata-se de Will Allen, que se formou em cinema e entrou para o grupo Buddhafield em 1985. Ele passou as próximas duas décadas fazendo propaganda do culto e foi o braço direito do líder, porém tudo chegou ao fim no início dos anos 2000, após a divulgação de informações chocantes.

Dirigido por William Francesco Allen,"Holy Hell" mostra o relato de Allen sobre os anos em que participou do Buddhafield, mas o documentário também traz entrevistas atuais com ex-membros do culto. Jared Leto assina como produtor executivo, ou seja, prepare-se para assistir algo muito estranho. Assista ao trailer abaixo:



CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “"Holy Hell": Jared Leto produz documentário sobre culto religioso

    Sua opinião é muito importante!