DESTAQUES
Pesquisar

Grandes clássicos do cinema e da televisão estão no Oldflix

Estrelado por Catherine Deneuve, "A Bela da Tarde" está entre os destaques do catálogo de filmes da Oldflix. 
Aqui está um belo presente para quem curte grandes clássicos do cinema e da televisão: a Oldflix. Apesar da semelhança com a Netflix, este novo serviço de streaming oferece um catálogo com aproximadamente 800 títulos, entre séries, filmes, animações, shows e documentários, realizados até 1990.

Entre os destaques do cinema, estão as produções "A Felicidade Não Se Compra" (It’s a Wonderful Life), de Frank Capra, "Lolita", de Stanley Kubrick, "Ladrões de Bicicleta" (Ladri Di Biciclette), de Vittorio de Sicca, "Intriga Internacional" (North by Northwest), de Alfred Hitchcock, e "A Bela da Tarde" (Belle de Jour), de Luis Bruñuel. 

Para ter acesso ao conteúdo, o usuário precisa realizar um breve cadastro no site da plataforma. A primeira semana de uso é gratuita, mas mensalidade é super acessível: R$9,90 (pagamento realizado através do cartão de crédito cadastrado). Ainda sem aplicativo, a plataforma pode ser acessada em qualquer aparelho conectado à internet como computadores, tablets, smart tvs e smartphones.

Abaixo, você pode matar saudades de uma das séries disponíveis na plataforma: "A Feiticeira" foi exibida no Brasil em 1965.





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Grandes clássicos do cinema e da televisão estão no Oldflix

    Sua opinião é muito importante!