DESTAQUES
Pesquisar

"Doce Veneno" reúne dois astros do cinema francês e chega aos cinemas em julho

O filme chega aos cinemas em 16 de junho pela California Filmes. Leia também: 18 filmes franceses que estreiam em 2016.
Dois velhos amigos, Antoine e Laurent, decidem fazer uma viagem juntos para o litoral da França, levando também suas respectivas filhas. No entanto, o que pareciam ser alguns bons dias de descanso em um belo lugar perfeito para relaxar vira uma grande confusão quando Louna, filha de Antoine, se apaixona por Laurent.

Esta é a trama do longa "Doce Veneno"(Un moment d'égarement), dirigido por Jean-François Richet - também responsável por "Inimigo Público N. 1" (2008) e "Assalto à 13ª Delegacia" (2005). O filme é um remake de um clássico do cinema francês de 1977, estrelado por Jean-Pierre Marielle e Victor Lanoux.

Nesta nova versão, os protagonistas são Vincent Cassel e François Cluzet. Além de trazer dois dos maiores astros do cinema francês em seu elenco, também existe muita expectativa em torno de "Doce Veneno" justamente pela dinâmica entre os atores em cena - julgando somente pelo trailer, parece que o filme é muito divertido. 

Alice Izaaz e Lola Le Lann também estão no elenco, as jovens atrizes interpretam as filhas de Antoine e Laurent. 





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “"Doce Veneno" reúne dois astros do cinema francês e chega aos cinemas em julho

    Sua opinião é muito importante!