DESTAQUES
Pesquisar

Comédia francesa "O Que Eu Fiz Para Merecer Isso?" chega aos cinemas em abril

Confira também: 18 filmes franceses que chegam aos cinemas em 2016.
Em uma loja de discos de vinil, Michel (Christian Clavier) encontra uma raridade que há tempos buscava para completar sua discoteca, "Me, Myself and I", de Niel Youart. Chegando em casa, ele quer uma hora de tranquilidade para ouvir o disco, mas uma série de interrupções acontece, desde o telefone que não para de tocar, a empregada usando aspirador de pó, a esposa decide fazer uma revelação bombástica, até um pedreiro fazendo uma reforma no apartamento vizinho.

Essa é a trama da comédia francesa "O Que Eu Fiz Para Merecer Isso?" (Une Heure de Tranquillité), dirigida por Patrice Leconte. Além de Christian Clavier, o elenco conta com as presenças de Carole Bouquet, Valérie Bonneton e Rossy de Palma.

O filme é baseado em uma peça teatral de sucesso, também chamada "Une Heure de Tranquillité", escrita por Florian Zeller. "O Que Eu Fiz Para Merecer Isso?" chega aos cinemas em 14 de abril, através da Mares Filmes.




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Comédia francesa "O Que Eu Fiz Para Merecer Isso?" chega aos cinemas em abril

    Sua opinião é muito importante!