DESTAQUES
Pesquisar

"A Três Vamos Lá" chega aos cinemas em 14 de abril


Leia também: 18 filmes franceses que chegam aos cinemas em 2016.
Aqui está mais uma estreia para quem curte cinema francês. Nesta quinta-feira (14), a Imovision lança nos cinemas o longa "A Três Vamos Lá", de Jerôme Bonnell. O filme retrata um triângulo amoroso que envolve um um jovem casal e Mélodie, interpretada por Anaïs Demoustier (Uma Nova Amiga).

“Jérôme Bonnell aborda um gênero muito francês com esta comédia dramática em forma de triângulo amoroso. Mesmo aqueles que não falam uma palavra de francês sabem o que significa “Ménage à trois”. E embora seja impossível provar se sua origem é francesa, o certo é que foi neste país que a modalidade foi elevada praticamente a perfeição.”
The Hollywood Reporter


Título original: A Trois on y va
Direção: Jérôme Bonnell
Roteiro: Jérôme Bonnell, Maël Piriou
Produção: Edouard Weil, Genevieve Lemal
Fotografia: Pascal Lagriffoul
Edição: Julie Dupré
Música: Mike Higbee
Gênero: Comédia Romântica
País: França
Ano: 2014
COR
Duração: 86 minutos
Classificação: a verificar
Elenco: Anaïs Demoustier, Félix Moati, Sophie Verbeeck

Sinopse:  Charlotte e Micha são jovens, estão apaixonados e acabam de comprar uma casa perto de Lille, onde poderão viver felizes para sempre. Mas, após alguns meses, Charlotte começa a trair Micha com Mélodie. Sem suspeitar de nada e se sentindo um pouco abandonado, Micha trai Charlotte... também com Mélodie! Para Mélodie é insuportável. Ela é cúmplice do segredo de ambos e está apaixonada pelos dois.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “"A Três Vamos Lá" chega aos cinemas em 14 de abril

    Sua opinião é muito importante!