DESTAQUES
Pesquisar

CULTURA - Tudo sobre a 25ª edição Festival de Teatro de Curitiba

A programação completa e a venda de ingressos já está disponível pelo site do festival.
A contagem regressiva para 25ª edição do Festival de Teatro de Curitiba já começou, que acontece entre os dias 22 de março e 3 abril. O festival traz 35 peças da mostra oficial e outras 312 do Fringe (evento paralelo). Os temas deste ano buscam provocar as pessoas e despertar pensamentos, colocá-las de frente com diferenças, discutir a questão de gênero, além de abordar diferentes visões do Brasil e o clássico Shakespeare.

A curadoria da edição 2016 é assinada por Guilherme Weber e Márcio Abreu, enquanto o diretor da mostra é Leandro Knopfholz. O festival vai receber 3.000 artistas de várias partes do Brasil. Segundo os curadores, não houve preocupação em contemplar todas as regiões do país, tampouco privilegiaram estreias e critério geográfico. Também vale destacar que houve uma diminuição no número de espetáculos na edição deste ano. 

Como em anos anteriores, a mostra terá textos clássicos e inéditos, performance, dança, artistas consagrados e novas companhias. Além dos espetáculos, o festival conta com eventos simultâneos, com atrações gastronômicas, programação para a família, eventos voltado ao público infantil, e até apresentações de Stand Up Comedy.


CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “CULTURA - Tudo sobre a 25ª edição Festival de Teatro de Curitiba

    Sua opinião é muito importante!