DESTAQUES
Pesquisar

Oscars 2016 - A vitória de Leonardo DiCaprio foi o momento mais popular da premiação no Twitter.


Saiba mais (aqui) sobre o video game criado para ajudar Leo DiCaprio a ganhar um Oscar.
A vitória tão esperada de Leonardo DiCaprio no Oscar gerou mais de 400.000 publicações por minuto no domingo (28), tornando-se o momento mais popular na história da premiação no Twitter. Desde 2014, Ellen DeGeneres era a dona do recorde, ela "quebrou" a rede social após sua selfie histórica com as maiores estrelas da edição. 

O triunfo de DiCaprio na categoria de Melhor Ator chegou após 5 indicações - ele também já foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em 1994, com "Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador". Ele venceu o Oscar por seu trabalho excepcional em "O Regresso" (The Revenant), um filme que narra a saga de sobrevivência de um homem e sua busca por vingança.

O Twitter ainda informou que, além da vitória de DiCaprio, o prêmio de "Spotlight - Segredos Revelados" e as 6 estatuetas de "Mad Max: Estrada da Fúria" também foram os momentos mais comentados pelos usuários.

Leia também:
Os melhores GIFs de Leonardo DiCaprio em busca do Oscar



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Oscars 2016 - A vitória de Leonardo DiCaprio foi o momento mais popular da premiação no Twitter.

    Sua opinião é muito importante!