DESTAQUES
Pesquisar

Leandra Leal será a estrela do filme "O Rastro" (The Trace We Leave Behind)

Além de Leandra Leal, o filme também conta com as presenças de Rafael Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu e Jonas Bloch.
Após o sucesso internacional de "O Lobo Atrás da Porta" e de ganhar o troféu de melhor atriz do Prêmio Ibero-americano de Cinema Fenix, o novo projeto de Leandra Leal promete deixa-lá ainda mais próxima de Hollywood. Trata-se do thriller psicológico "O Rastro" (The Trace We Leave Behind), que será realizado em parceria com a MGM, Imagem Filmes e Lupa FilmesFabien Westerhoff e Bia Caldas serão os produtores executivos do longa, que também promete quebrar o preconceito do público brasileiros com as produções de terror nacionais.

Segundo André Pereira e Malu Miranda, produtores da Lupa Filmes, o objetivo da equipe é criar uma história tradicional de casa assombrada. "É preciso fazer algo que está enraizado na cultura do nosso país, foi quando pensamos em um hospital, nas inúmeras instituições de saúde que estão fechando no Rio, e na política por trás disso." 

"O Rastro" será dirigido por J.C. Feyer, premiado com o Cannes Gold Lions por seu trabalho na publicidade. As filmagens devem começar ainda em março e o filme mostrará a história de João, um médico que trabalha à noite em um hospital público do Rio, que está prestes a ser fechado devido a crise econômica brasileira. Ele é encarregado de coordenar a transferência de pacientes, mas com o desaparecimento de um deles, João é gradualmente arrastado para um mundo obscuro na tentativa de localizá-lo.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Leandra Leal será a estrela do filme "O Rastro" (The Trace We Leave Behind)

    Sua opinião é muito importante!