DESTAQUES
Pesquisar

HBO Now chegará ao Brasil e Argentina em 2016


Agora vai ficar mais fácil para acompanhar as nossas produções favoritas da HBO, como a série "Game of Thrones". 
O HBO está preparando um grande presente para o Brasil e a Argentina: um serviço de streaming de vídeos, uma espécie de Netflix da HBO, que dá direito ao acesso dos conteúdos do canal de forma online. O HBO Now não vai exigir que o usuário tenha nenhuma assinatura de TV paga.

O anúncio saiu do próprio CEO da empresa, Richard Plepler, que ainda comunicou que o serviço será disponibilizado no Brasil e na Argentina ainda neste ano. A grande novidade em relação aos outros canais de TV que têm o mesmo serviço de streaming é que o HBO Now vai exigir que o usuário tenha apenas a assinatura do serviço. Para os assinantes, já existe um serviço desses parecido aqui no Brasil, o HBO Go.

O valor do serviço no Brasil ainda não foi confirmado. Nos Estados Unidos, a assinatura mensal do HBO Now custa US$ 14,99, o que equivale a aproximadamente R$ 57,00 por mês. Atualmente, o serviço on demand da empresa está presente em nove países: Estados Unidos, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Noruega, México, Colômbia, Hong Kong e Cingapura. 


CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “HBO Now chegará ao Brasil e Argentina em 2016

    Sua opinião é muito importante!