DESTAQUES
Pesquisar

Globo de Ouro, SAG Awards e Oscars - Os discursos mais emocionantes da temporada 2016

Brie Larson, Leonardo DiCaprio e Ennio Morricone nos deixaram sem fôlego em 2016. Confira os melhores discursos do Globo de Ouro, SAG Awards e Oscars.
Com o fim da 88º cerimônia do Oscar, chegou a hora de rever alguns dos melhores discursos de toda a temporada de premiação. Leonardo DiCaprio, Brie Larson, Kate Winslet, Sylvester Stallone e Alicia Vikander são algumas das estrelas do cinema que brilharam em 2016 e foram os grandes vencedores do Globo de Ouro, SAG Awards e Oscars.

Enquanto Brie Larson vendeu simpatia, Leonardo DiCaprio aproveitou seu sucesso em "O Regresso" (The Revenant) para fazer discursos políticos e promover o debate sobre o aquecimento global. O compositor italiano Ennio Morricone também entregou um dos discursos mais emocionantes da temporada e ainda prestou homenagem ao colega John Williams.

Veja também: A cobertura completa da temporada de premiações




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Globo de Ouro, SAG Awards e Oscars - Os discursos mais emocionantes da temporada 2016

    Sua opinião é muito importante!