DESTAQUES
Pesquisar

Benicio Del Toro é o novo garoto propaganda da Heineken

Confira abaixo o primeiro vídeo da campanha.
O ganhador do Oscar Benicio Del Toro (Sicario: Terra de Ninguém) é a estrela da nova campanha da Heineken, que conta histórias específicas por trás da marca e ainda brinca com a fama do ator. Os três comerciais foram gravados em Barcelona e serão exibidos em mais de 70 países.

"Famous" é o primeiro comercial da campanha e mostra Benicio Del Toro em uma situação desagradável. Ele abre o comercial dizendo: "Heineken é servido em 192 países", e "É mundialmente famosa ... como eu." O ator ainda é abordado por turistas que desejam tirar uma selfie com ele, mas é confundido com Antonio Banderas. Por fim, a marca revela o slogan da campanha: "Há mais por trás da estrela."

É raro ver Benicio Del Toro brincando com seu status de estrela internacional. Mesmo extremamente talentoso, seu nome ainda não é tão popular quanto seus colegas Antonio Banderas e Javier Bardem, com quem ele também já foi confundido na mídia.




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Benicio Del Toro é o novo garoto propaganda da Heineken

    Sua opinião é muito importante!